Este domingo, o Benfica venceu pela oitava vez a Supertaça portuguesa de futebol, ao golear o Sporting por 5-0 no Estádio Algarve, conquistando o troféu inaugural na época 2019/20.

Em entrevista à SportTV, Rúben Dias admitiu que não estava à espera de uma goleada.

"Nunca se pode antecipar um resultado destes, é um dérbi, uma Supertaça e sempre um jogo muito competitivo. Mesmo que haja uma superioridade, nestes jogos acaba por desaparecer. Nunca pensei num resultado tão bom para nós, mesmo que o ambicionasse", admitiu.

Rúben Dias referindo ainda que "a primeira parte foi muito equilibrada, as duas equipas sempre quiseram chegar com muito perigo. Tentámos jogar com o bloco alto para tentar reduzir o espaço e eles tiveram uma ou duas ocasiões. Na segunda parte o jogo foi diferente, ajudou as bolas entrarem. Foi mais controlada e mais nossa".

"Sou mais um que está lá para ajudar. No fundo da questão sou mais um que está lá para ajudar e orientar tendo em conta as capacidades. Acreditam em mim por ter certa e determinada característica. Estou lá dentro para cumprir com isto também", garantiu o central dos encarnados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.