Abel Ferreira, treinador do SC Braga, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da equipa este sábado frente ao Tondela, para a primeira jornada do grupo B da Taça da Liga, no Estádio Municipal de Braga.

O técnico português admitiu que o mais importante no jogo de amanhã, além de vencer o adversário, é evitar os erros cometidos pela equipa na temporada 2017/2018, em que a equipa não passou da fase de grupos.

"Não podemos negar esse facto, são essas experiências que nos dão conhecimento e nos ajudam a melhorar, deixam-nos alerta! Temos de estar nos nossos limites para levar de vencido este adversário. O importante é o jogo de amanhã, estamos à espera de uma equipa intensa e que sai muito bem para o contra-ataque. Esta é mais uma oportunidade para demonstrarmos o quanto queremos estar na final-four desta competição", disse Abel Ferreira.

Esta foi a primeira conferência de imprensa que o treinador dos arsenalistas deu depois do fecho do mercado de transferência a 31 de agosto. Questionado sobre o plantel, Abel mostrou-se satisfeito.

"Para estarmos realmente fortes teríamos de contratar o Guardiola, Messi e Cristiano Ronaldo. Dentro do que controlamos e das nossas possibilidades, estamos muito contentes com os recursos que temos. Cada vez que consigamos melhorar individualmente, vamos melhorar coletivamente. Sabemos o que queremos, o que importa é estarmos concentrados nas nossas tarefas", disse.

O SC Braga vai defrontar o Tondela, este sábado, às 20h30.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.