O Benfica recebe, esta quarta-feira, o Vitória de Guimarães, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Na antevisão do encontro, Bruno Lage admitiu que poderá ter de mexer na equipa do Benfica, tendo em conta o calendário dos campeões nacionais.

"Tivemos um início de época com as primeiras três/quatro semanas muito positivas, mas entretanto houve três ou quatro situações de algumas lesões que não conseguimos controlar: estou a falar de Gabriel, David Tavares, Gedson. E, em função daquilo que é a estratégia do clube e a oportunidade de alguns jogadores poderem regressar, é com essa ambição e mentalidade que nós vamos usar esta competição", comentou o treinador à BTV.

Sobre o jogo com os minhotos, Lage não admite outro resultado que não seja a vitória.

"Temos de entrar em campo com uma atitude tremenda e uma ambição enorme de vencer. A Taça da Liga é de uma enorme importância para o Benfica. Vamos começar um novo ciclo de competir de três em três dias. Levando em consideração o nosso percurso e a estratégia do clube, vamos entrar com vontade de vencer, de jogar bem e não fugir do que tem sido a estratégia do clube", atirou.

Sobre o Vitória de Guimarães, treinado por Ivo Vieira, só tem elogios: "É um adversário muito competente. Fez uma excelente contratação, a começar pelo seu treinador. Pelo que fez o ano passado, tem agora uma registo no campeonato interessante, com uma ideia de jogo muito boa, e conseguiu o feito de passar à fase de grupos da Liga Europa. É uma equipa que gosta de ter a bola, de criar perigo, com enorme jogo de corredores", terminou,.

O Benfica-Vitória de Guimarães está marcado para às 19h00 desta quarta-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.