O representante do FC Porto na apresentação da final four da Taça da Liga foi Fernando Gomes, que foi confrontado com as provocações proferidas por Manuel Fernandes, minutos antes, em relação à falta de fair-play dos azuis e brancos na final da temporada passada.

"Temos todos telhados de vidro. Não vale a pena falar no passado. Todos temos que refletir e o que interessa é que as coisas corram de feição este ano. É isso que posso dizer neste momento", disse, esta quinta-feira, Fernando Gomes, após a apresentação da final four, em Braga.

Também nesta apresentação estava Neno, representante do Vitória de Guimarães, adversário do FC Porto na final four, sublinhando que a equipa minhota “conta com o apoio dos seus adeptos” .

“Esperamos um jogo com fair-play, mas a nossa vontade é vencer o encontro. Espero que seja o Vitória a vencer”, disse Neno.

Recorde-se que a 21 de janeiro (terça) acontece o primeiro jogo da final four, o SC Braga vs Sporting, depois, no dia seguinte, a 22 (quarta), é a vez do V. Guimarães vs FC Porto. A final está marcada para o dia 25 (sábado).

O Sporting, atual campeão em título, o SC Braga e o FC Porto repetem a presença da última temporada, ao passo que o Vitória de Guimarães está de regresso a uma meia-final, algo que não acontecia desde a temporada de 2008-2009. Ainda assim, é a primeira vez que os vimaranenses alcançam esta fase da prova em formato final four.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.