José Couceiro acredita que não havia muitos comentários a fazer a este jogo. O técnico do Vitória de Setúbal afirmou que o emblema sadino teve oportunidade de matar o jogo mas não o fez.

"Não há muitos comentários a fazer do jogo. No ínicio da segunda parte, o Gonçalo [Paciência] tem uma oportunidade em frente ao Varela, depois o 2-0 é um resultado enganador, uma equipa pode marcar um golo e acaba por virar o resultado. Não vale a pena avaliar. O Benfica empatou, o resultado acaba por ser justo, aproveitamos as oportunidades que tivemos. Foi um jogo aberto, bom de se ver", referiu o técnico, dizendo mesmo que a sua equipa foi a mais penalizada da liga portuguesa.

"Sei que a comunicação social interessa-se por três clubes, fomos a equipa mais penalizada. Sabemos que não vamos ser beneficiados, não é isso que pretendemos. Não é com um erro que se corrige outro erro. Tínhamos uma equipa que não acreditava, que não queria acredita, porque as coisas eram demais. Claro que jogar com equipas como o Benfica é difícil, mas vamos tentar. Faltam 19 jogos para o campeonato. Estamos qualificados para o final four mas mesmo as mudanças que fizemos foi a pensar no principal objetivo, que é o campeonato".

O Benfica empatou a dois golos com o Vitória de Setúbal na despedida da Taça da Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.