A derrota do Sporting frente ao Estoril-Praia na Taça da Liga ditou o despedimento do treinador José Peseiro. No final do jogo, José Peseiro relativizou a derrota dos 'leões' e considerou que a equipa do Sporting ainda tem hipóteses de seguir em frente na prova.

"Sabíamos das dificuldades, fizemos uma gestão que era importante para a nossa equipa e mudámos muitos jogadores. Em sete dias fizemos três jogos", começou por dizer José Peseiro.

"É um resultado injusto e merecíamos mais com jogadores que não tinham ritmo competitivo. Foi pena. Fizemos por merecer mais e tínhamos condições. Está competição não acabou, mas é um revés", acrescentou José Peseiro.

"Já expliquei os três jogos menos bons que fizemos e está relacionado com os jogadores que mudámos. Quando estive na primeira passagem aqui no Sporting cheguei a ouvir estas contestações e estivemos bem perto de ganhar a Liga Europa e a Liga portuguesa. Lido bem com isso", frisou o técnico.

"O grupo está bem e hoje era um contexto específico. Não está perdida a possibilidade de estarmos na ‘final four'", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.