O Vitória de Setúbal vai vencendo o Benfica por 2-0 ao intervalo do encontro da terceira jornada da Taça da Liga.

Rui Vitória mudou meia equipa, procurando poupar os titulares para o dérbi da próxima semana, onde irá enfrentar o Sporting.

Com um Vitória de Setúbal já qualificado para a próxima fase da competição, José Peseiro apostou num onze forte e acabou por ser mesmo a equipa de Setúbal a conseguir a primeira oportunidade do encontro.

Aos 17 minutos, João Amaral assiste Nenê Bonilha e teve de ser Svilar a intervir para evitar o golo dos jogadores da casa.

E a equipa 'sadina' viria mesmo a chegar ao primeiro golo do encontro. Aos 31 minutos, na sequência de um pontapé de canto de Nuno Pinto, Gonçalo Paciência cabeceou para uma defesa de Svilar. No entanto, Vasco Fernandes cabeceou na recarga e fez o primeiro golo do encontro.

Na sequência deste lance, Svilar acabou por bater com a cabeça no poste e teve de ser rendido, dando lugar a Bruno Varela.

No entanto, a mudança de guarda-redes não deu mais segurança à equipa do Benfica, que sofreu o segundo golo do encontro logo aos 38 minutos. Na marcação de um livre, Bruno Varela sai da baliza e não agarra a bola, permitindo a Pedro Pinto cabecear para o fundo das redes 'encarnadas'.

Acompanhe o jogo em direto e ao minuto no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.