Vida difícil para Markovic no Liverpool. O sérvio continua sem espaço na equipa de Jurgen Klopp, pelo que deverá voltar a ser emprestado. O técnico dos ´reds` já fez saber que não conta com o extremo para esta época.

"Em relação ao Lazar não é segredo que aceitaremos negociar a sua saída no caso dele encontrar colocação noutro clube, à semelhança do que aconteceu no ano passado", sublinhou o técnico alemão ao 'Liverpool Echo'.

Na temporada passada Lazar Markovic esteve emprestado ao Sporting na primeira metade da época, mas sem sucesso. Em Alvalade o jogador não conseguiu convencer Jorge Jesus, que já tinha trabalhado com ele no Benfica. Participou em 14 jogos e marcou dois golos. Na segunda metade voltou para Inglaterra para rodar no Hull City, na altura treinada por Marco Silva onde também fez 14 jogos e fez dois tentos.

Apesar de não ter espaço no atual plantel do Liverpool e de ter ficado fora da digressão dos ´reds` à Ásia (Premier League Asia Trophy), Klopp só tem elogios para o jogador.

"Ele é realmente um bom jogador e gosto dele como pessoa. Agora está bem e na melhor forma desde que o conheci. Antes disse teve problemas devido à lesão na virilha, mas agora já está bem e haverá certamente um clube que precisa dele...", acrescentou o alemão.

Markovic chegou ao Liverpool no verão de 2014 proveniente do Benfica. Os ´reds` pagaram 25 milhões pelo sérvio, que assinou até 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.