O Benfica revelou, esta quinta-feira, os novos equipamentos da equipa de futebol principal para a temporada 2020/21. O primeiro equipamento será utilizado já neste sábado, na final da Taça de Portugal, contra o FC Porto.

"A camisola principal, sob o mote inspirador 'Ready for the comeback' ('Prontos para o regresso'), tem estreia marcada para a final da Taça de Portugal. 'Ready for the Glory' ('Prontos para a glória') assume-se como o tema da camisola alternativa. (...) O lançamento das novas camisolas foi construído à luz da campanha global da Adidas – Ready For Sport – que celebra o regresso ao desporto após um período de paragem", referem as 'águias' no seu site oficial.

Na camisola principal, o Benfica destaca o emblema do clube a dourado e preto e salienta o "detalhe diferenciador" da alternativa com o emblema "delineado a prata".

O equipamento, de resto, já está a motivar algum descontentamento nas redes sociais. Adão e Silva, comentador político e comentador afeto ao Benfica na Sport TV, prontamente recorreu ao Twitter para criticar os equipamentos.

"A próxima direção do Benfica vai poder reverter esta aberração?", questionou na referida rede social.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.