José Sousa Cintra diz-se "orgulhoso" por ter conseguido recuperar Bruno Fernandes para o Sporting. O médio português tinha rescindido contrato na sequência das agressões na Academia de Alcochete, mas acabou por voltar no verão, quando Sousa Sintra liderava a comissão de gestão do clube.

"Estou muito feliz por ele estar a prestar um grande serviço ao Sporting mas também ao futebol português. É um grande talento e um orgulho para todos os sportinguistas. Eu próprio também estou orgulhoso. Deu-me algum trabalho para que ele viesse para o Sporting, mas essa foi sempre a vontade dele. Só tenho a dizer o melhor do Bruno, não só como jogador mas também como pessoa", disse o ex-presidente da SAD 'leonina' à Rádio Renascença.

"É um jogador que prestigia, não só o Sporting, mas o futebol português. É um grande craque. A jogar em Portugal é o melhor, tem uma qualidade fora de série", elogiou.

Bruno Fernandes voltou a ser decisivo ao marcar o golo que selou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. O internacional português já tinha feito o gosto ao pé no jogo da primeira mão, na Luz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.