Bruno Lage fez a antevisão ao duelo da Taça de Portugal com o Cova da Piedade, marcado para esta sexta-feira. Em declarações à BTV, o treinador dos 'encarnados' garante que, “depois desta longa paragem” para os compromissos internacionais, a equipa quer fazer uma “entrada muito forte nas competições”.

"Queremos regressar à competição com qualidade, fazer uma entrada muito forte. É um jogo da Taça de Portugal, mas podia ser de outra competição. Nós queremos é entrar bem depois desta longa paragem. Vamos jogar com o Cova da Piedade, uma equipa da II Liga, que é bem organizada, tem bons valores, essencialmente na frente. Tem jogadores muito experientes", começou por dizer o técnico.

"Vamos jogar fora de portas e é claro que nos sentimos mais confortáveis a jogar no nosso estádio. Mas a mentalidade é a mesma, temos de estar preparados para entrar neste ciclo terrível de jogos para todas as equipas", afiançou.

Bruno Lage explicou ainda como foi aproveitada esta paragem na I Liga: "Primeiro, aproveitámos para recuperar jogadores lesionados, dar mais descanso a alguns jogadores, como o Grimaldo. Depois tivemos a oportunidade para treinar algumas coisas que não dá tempo quando se joga de três em três dias. Momentos e fases do jogo que achamos importante treinar. Aproveitamos da melhor maneira e acompanhámos os jogadores que foram às seleções."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.