Este sábado, o Sertanense, da Série C do Campeonato de Portugal, venceu o Farense, líder da LigaPro por 2-1 na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Um dia depois da surpresa, Diogo Marques admitiu ainda não conseguir acreditar no sucedido.

"Foi um momento muito especial, inacreditável! É um orgulho ver que a forma como trabalhamos durante a semana dá frutos", disse o central de 19 anos, em entrevista ao jornal portuense 'O Jogo'.

Diogo Marques admitiu que a equipa da Sertã sofreu "à meia-hora e só conseguimos criar a primeira oportunidade de perigo perto do intervalo. Aí tudo mudou, porque o mister falou connosco e disse que nada tínhamos a perder dali para a frente, para arriscarmos. O 2-1 foi inacreditável, nem sabia bem o que pensar naquele momento! É um prémio merecido para todo o grupo."

Questionado sobre o clube que gostaria de enfrentar nos oitavos-de-final, Diogo Marques apenas admitiu que gostava que fosse um dos três grandes.

"Penso que a oportunidade de jogarmos contra um grande seria excelente e iria dar maior exposição ao nosso trabalho, ao que temos feito", revelou Diogo Marques, central do Sertanense.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.