O FC Porto não reagiu bem à derrota na final da Taça de Portugal frente ao Sporting e através da publicação 'Dragões Diário' considerou o resultado injusto à semelhança do que aconteceu na final da Taça da Liga.

"E a história repetiu-se. Na final da Taça de Portugal, como na final da Taça da Liga, não ganhou quem mais jogou nem quem jogou melhor. Nos penáltis, para não variar, o troféu foi para Alvalade, depois de um empate a dois golos no final do prolongamento: Soares e Felipe marcaram os do FC Porto. 'Dizem que é futebol…', pode ler-se na newsletter do FC Porto.

"Sim, 'o futebol é isto', confirmou Danilo após a derrota, seguro de que o FC Porto deveria ter ganho a Taça. 'A vida é isto', acrescentaria, pouco depois, o treinador, visivelmente emocionado. 'Foi um jogo cruel para nós. Cruel e injusto', observou Sérgio Conceição, que não escondeu as lágrimas nem as emoções de quem vive os dias 'intensamente'."

Recorde-se que Sporting e FC Porto empataram a 2-2 após prolongamento com os 'leões' a levarem a melhor nas grandes penalidades (5-4).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.