Este sábado, Sporting e FC Porto disputam a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional. Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador dos leões garantiu que a equipa está preparada.

"Sinto-me bem por estar aqui. Neste país toda a gente adora futebol, vai ser um grande dia para toda a gente", começou por dizer Marcel Keizer.

Questionado sobre os outros encontros com o FC Porto esta temporada, o técnico lembrou que "um dos jogos também foi uma final, e as finais são sempre diferentes. Podemos esperar duas equipas que querem ganhar, mas só uma o pode fazer. Mas todos os jogos são importantes."

Quanto à situação de Wendel, que foi apanhado sem carta de condução, Keizer garantiu que o jogador "está preparado. Está tudo resolvido e ele está pronto para jogar."

Marcel Keizer foi ainda confrontado com a possibilidade de o encontro seguir para as grandes penalidades: "Preparámo-nos para tudo, para os penáltis também, a equipa está preparada para tudo o que possa acontecer no encontro de amanhã."

Quanto às ausências de Borja e Ristovski, o técnico holandês referiu que a questão está controlada. "Não estou preocupado com a linha defensiva, temos jogadores muito bons e apesar de não termos todos os jogadores disponíveis para o jogo, estamos prontos para tudo."

Por fim, o técnico admitiu que o jogo "para nós é muito importante, quanto ao FC Porto não sei, mas acho que é importante para as duas equipas."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.