Três 'reforços' para Sérgio Conceição. O jornal O Jogo escreve esta terça-feira que Marega, Danilo e Éder Militão estão convocados para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal entre FC Porto e SC Braga, esta terça-feira (20h15), no Estádio do Dragão.

De acordo com a publicação, o avançado maliano, que contraiu uma rotura muscular no passado dia 3 de fevereiro, frente ao Vitória de Guimarães, recuperou mais cedo do que previsto e está preparado para regressar à competição.

Recorde-se que a recuperação de Marega esteve a cargo do fisioterapeuta do Shanghai SIPG, conhecido por conseguir reduzir o tempo de recuperação em lesões musculares.

Danilo, que saiu lesionado no tornozelo na partida contra o Vitória de Setúbal, no dia 16 de fevereiro, também está clinicamente apto e foi chamado por Sérgio Conceição para a receção aos minhotos. No entanto, refere a mesma publicação, é provável que a dupla não seja titular, até porque no sábado há clássico com o Benfica.

Destaque ainda para a chamada de Éder Militão, que cumpriu castigo interno contra o Tondela depois de ter sido apanhado durante a madrugada numa discoteca, infringindo o regulamento da equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.