João Palhinha reagiu esta segunda-feira à derrota do Sporting na final da Taça de Portugal (2-1), diante do Desportivo das Aves.

O médio não fez parte da ficha de jogo, mas nem por isso deixou de viver as emoções da partida no Jamor, como mostra a publicação partilhada na rede social Instagram, em que surge lavado em lágrimas.

"As lágrimas presentes são o reflexo da tristeza de não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade! As tristezas de querer conquistar algo e poder dedicar a todos aqueles que sempre estiveram presentes e acreditaram em nós. A tristeza e a revolta de sentires que dás o teu máximo todos os dias e não receberes as oportunidades que tanto lutas e que realmente mereces. A tristeza de olhares para o campo e para as bancadas e veres uma família de leões destroçada, desiludida e frustrada por não termos conquistado o que todos nós desejávamos e ambicionávamos", escreveu Palhinha na sua conta do Instagram.

"Não merecíamos nós, nem vocês! No meio de tanta tristeza existe presente uma alegria, a alegria de ver adeptos que, apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante! Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem, mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família! Parabéns ao Aves por ter alcançado um feito histórico! Força Sporting", concluiu o jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.