O FC Porto apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao golear em casa o Vitória de Setúbal, por 4-0, na quarta eliminatória. Confira as declarações de Sérgio Conceição.

O jogo

"Acho que o FC Porto já estava a dominar. Era um jogo difícil por vários motivos. O Vitória ia apresentar um treinador novo e não sabíamos qual iria ser a estrutura inicial da equipa no jogo de hoje. A motivação de uma mudança de treinador, estas pausas onde trabalhamos com um grupo muito reduzido e tudo o que houve... era um jogo importante e uma competição que queremos muito ganhar. Iniciámos o jogo bem, dentro do que era o nosso trabalho a fazer, que era no meio-campo ofensivo tentar desbloquear o que era o processo do Vitória. Se até à expulsão estávamos tranquilos, com a expulsão e o golo tudo foi mais fácil. Mas foi uma exibição sólida da equipa."

Jogadores da 'noitada Uribe'

"Estiveram convocados, se estão convocados é porque estão disponíveis para o jogo."

Cansaço

"Procurei ver os jogadores que estavam mais desgastados e em função deste jogo e dos minutos que cada um dos jogadores tinham fizemos uma gestão. É natural que poupemos alguns jogadores e tentemos dar ritmo competitivo a outros atletas, como foi o caso do Aboubakar."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.