Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à RTP, após o triunfo sobre o Coimbrões (5-0), no Estádio Dr. Jorge Sampaio, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Hoje em dia não há jogos fáceis. Foi um jogo em que respeitamos muito aquilo que é a equipa do Coimbrões. A nossa preparação do jogo não foi diferente do são os outros jogos e, por isso, acho que foi o primeiro passo para a vitória. Em termos individuais e coletivos o FC Porto está noutro patamar, mas só sendo humilde e respeitando o adversário é que as coisas se tornam fáceis."

[Calendário apertado] "A calendarização é outro discurso, não é para hoje. Tenho uma opinião muito pessoal. Acho que nesse sentido, com alguns jogadores que estavam lesionados, deu para dar minutos. É um acumular de muitos jogos nas próximas semanas, mas como vimos hoje o plantel dá-nos garantias para estarmos sólidos em todas as competições."

[Saravia titular pela primeira vez] "Não utilizo os jogos para dar confiança aos jogadores, eles têm de me dar confiança diariamente naquilo que me mostram e que trabalham no dia a dia."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.