Benfica e Braga vão medir forças no Estádio da Luz no jogo grande dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado ao início da tarde desta terça-feira.

Os representantes dos dois clubes presentes na Cidade do Futebol, onde teve lugar o sorteio, Shéu do lado do Benfica e Alan do lado do Braga, prometeram oferecer um grande espetáculo.

Shéu Han foi o primeiro a falar, destacando que a mística especial da Taça dará ainda mais cor a um encontro que considera já ser um clássico. "Este é um clássico do futebol português e, naturalmente, vamos ter uma eliminatória muito acesa, que despertará grande entusiasmo no público", salientou o antigo jogador das 'águias'.

Segundo Shéu, o facto de se tratar de um jogo da Taça torna-o ainda mais especial. "A taça tem uma mística própria e o Benfica está habituado a estas andanças. Esta mística diferente conferirá certamente um entusiasmo próprio", concluiu o representante do Benfica no sorteio.

Já Alan, representante do Braga, afirmou que quem errar menos acabará por seguir em frente. "É um jogo digno de uma final. O Benfica dispensa palavras. Que seja um jogo aceso, bonito, de festa. como deve ser na Taça. O facto de ser um jogo a eliminar não altera grande coisa. Quem errar menos sairá vencedor e espero que seja o Braga", afirmou o ex-jogador dos bracarenses.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.