Académico de Viseu e Canelas 2010 definem hoje qual o último semifinalista da Taça de Portugal de futebol, com o emblema da II Liga a receber em Viseu, a partir das 20:00, a formação do Campeonato de Portugal.

O Académico de Viseu, nono na II Liga, marca presença pela segunda vez nos quartos de final da Taça, fase a que chegou na edição de 1978/79 e foi eliminado então pelo Sporting de Braga (2-0), enquanto o Canelas, 10.º na Série B do Campeonato de Portugal e que na última época estava nos distritais, é um estreante.

O vencedor do jogo de hoje marcará encontro nas meias-finais, em eliminatória a duas mãos, com o FC Porto, que eliminou na terça-feira no Estádio do Dragão o Varzim (2-1).

Conheça as equipas iniciais: 

Onze do Académico de Viseu: Ricardo Fernandes; Tiago Almeida, Pica, Mathaus, Jorge Miguel; Diogo Santos, Fernando Ferreira, Latyr Fall; Bruninho, Jean Patric, João Mário.

Suplentes: Janota, Lucas, Filipe Soares, Edgar Abreu, Bruno Loureiro, Zimbabwe, Carter.

Onze do Canelas 2010: Raphael Mello; Simão, Vítor Fonseca, Nando, David Santos; Vítor Borges, Pami, Bruno Noronha; Chico Sousa, Fábio Rola, Zakari.

Suplentes: João Matos, Odailson, Samu, Rafa, Miguel Gomes, Macaco, Léo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.