O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira a nomeação de Manuel Oliveira para dirigir o jogo desta noite entre Sertanense  Benfica a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O árbitro da Associação de Futebol do Porto vai apitar o jogo no estádio Cidade de Coimbra acompanhado dos árbitros assistentes Pedro Ribeiro e Tiago Leandro e João Pinho como quarto árbitro.

Recorde-se que o Benfica, recordista de títulos na Taça de Portugal de futebol, assinala hoje a entrada em cena dos clubes primodivisionários na prova, ao defrontar o Sertanense, do Campeonato de Portugal, no arranque da terceira eliminatória.

O jogo entre o líder da I Liga, em igualdade com o Sporting de Braga, e o oitavo classificado da série C do terceiro escalão — que nunca se defrontaram – tem início marcado para 20:45, no Estádio Cidade de Coimbra, devido à falta de condições do relvado do recinto da equipa da Sertã.

A equipa lisboeta, que detém o recorde de títulos da competição, com 26 troféus conquistados, deverá aproveitar o jogo para alinhar com jogadores menos utilizados, perspetivando-se a estreia a titular nesta temporada do avançado brasileiro Jonas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.