O FC Porto apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao golear em casa o Vitória de Setúbal, por 4-0, na quarta eliminatória. Confira as declarações do treinador do Vitória de Setúbal.

O jogo

"Acho que os primeiros 32 minutos, que é o que temos de analisar, que depois o jogo ficou muito condicionado, frente a uma equipa top como o FC Porto estivemos bem. Tivemos bem no plano defensivo e ofensivo. A atacar temos de ter um pouco mais de calma. Tivemos três ou quatro oportunidades mas faltou concretizar. Depois da expulsão ficou muito difícil, sobretudo frente a um clube como este. Com a lesão de Berto ficou ainda mais difícil. O terceiro e quarto golos foram situações muito particulares. Fizemos um jogo inteligente e bom, mas faltou calma... Em 32 minutos, num jogo de contexto difícil, tivemos um bom desempenho."

Ser o novo treinador

"Hoje não podemos ver muito do que fazemos e temos trabalhado. Temos alguns jogadores condicionados. Temos de ser positivos e analisar os primeiros 32 minutos e focarmo-nos na Liga que para nós é o que importa neste momento."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.