O futebolista português Tiago Ilori afirmou esta sexta-feira que a seleção portuguesa de sub-20 vai tentar alcançar a vitória no próximo jogo com a França, no jogo que decide os terceiro e quarto lugares do Torneio de Toulon.

«Penso que a França tem uma boa equipa, mas é uma seleção que está ao nosso alcance e nós vamos fazer tudo para obtermos o melhor resultado possível, já que estamos no jogo que decide os terceiros e quartos», afirmou o defesa.

Tiago Llori, de 20 anos, considera que o jogo com a seleção francesa será complicado, até porque “é uma seleção composta maioritariamente por jogadores sub-21”, mas está confiante que a seleção portuguesa conseguirá novamente obter um resultado positivo no torneio de Toulon, depois da vitória da passada quinta-feira frente à Nigéria (2-1).

«Eu acho que estamos a conseguir o nosso principal objetivo, que é a preparação para o Mundial, claro que queremos vitórias porque é sempre bom para nossa moral, como a que conseguimos frente da Nigéria, que faz parte do nosso grupo [no Mundial]», explicou o defesa do Sporting.

A seleção lusa de sub-20 defronta a França no próximo dia 08 de junho, às 14h30, no estádio du Ray, em Nice, num jogo que decidirá o terceiro e quarto lugar da 41.ª edição do torneio de Toulon.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.