O futebolista Bruno Fernandes afirmou hoje que o torneio de Toulon, em França, para seleções sub-20, vai servir para Portugal poder mostrar o bom trabalho desenvolvido nas camadas jovens.
"É um bom torneio para mostrar as nossas capacidades individuais e coletivas e vai ser uma excelente oportunidade para Portugal poder mostrar o grande trabalho que fazemos ao nível das camadas jovens", disse em entrevista ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
O médio explicou também que o estágio dos sub-20 "está a correr muito bem", acrescentando que vai "continuar a trabalhar" tanto na seleção como no clube para poder garantir a sua "presença no Torneio de Toulon".
"Tenho notado que neste estágio, talvez por ser curto, temos trabalhado muito, como em Itália os aspetos táticos", admitiu o jogador da Udinese, de Itália.
Bruno Fernandes acredita que o selecionador, Ilídio Vale, chamou-o à seleção no momento certo, uma vez que "a época tem corrido muito bem".
"Este ano já marquei cinco golos na Série A pela Udinese. Na época anterior também já tinha feito um bom trabalho no Novara, da Série B. Quero dar continuidade a esse desempenho nos sub-20", acrescentou.
Hoje é o último dia de estágio da seleção portuguesa, em Rio Maior, antes da concentração para o torneio, que se realiza entre 21 de maio e 1 de junho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.