A Bola
“Depois desta época venha quem vier”: a confiança de Seferovic na hora de receber A Bola de Prata; suíço não teme concorrência na próxima temporada; “Vou recordar esta época para sempre”; SAD disposta a transferir Jardel; águias valem 333 milhões de euros. Sporting: leão negoceia Rosier; sondagem por extremo do Shakhtar. FC Porto: só dois emprestados podem aproveitar; Galeno e Sérgio Oliveira certos em 2019/2020.

Record
“Félix tem muito para dar ao Benfica”: Rui Costa conta tudo sobre a reconquista e o futuro do clube; “Se não pagaram 120 milhões de euros fica mais um ano”; “Bruno Lage convenceu-nos no primeiro dia”; “Esforço de Jonas chegou a ser comovente”; Caio Lucas sem lugar garantido no plantel. FC Porto: Pedro, jogador do Fluminense de 21 anos, é alvo para o ataque. Sporting: “Questão financeira pesa sempre”, Bruno Fernandes; “A minha ligação ao clube é muito forte”; Carlos Mané volta a Alvalade.

O Jogo
“O Mundial precisa de ralis como o de Portugal”: Sébastien Ogier, hexacampeão do mundo, vai atacar recorde de vitórias numa prova “emblemática”; “Os fãs portugueses são sempre entusiásticos”; edição de 2019 arranca amanhã e organização prevê assistência recorde. FC Porto: Marega abre baú dos 100 milhões de euros; Aboubakar adia férias e recupera no Olival. Benfica: “Fico satisfeito se ficar para sempre”, André Almeida em entrevista. Sporting: Battaglia na mira do Alavés.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.