A equipa sénior masculina de andebol do 1º de Agosto conta no seu plantel com o jogador português Belone Moreira, tendo em vista a Taça dos Clubes que campeões, a decorrer de 16 a 25 do corrente mês em Tanger, Marrocos).

Os "militares", que cumpriram um estágio de 18 dias em Túnis, Tunísia, e Lisboa com a realização de jogos amigáveis, chegaram a acordo com o Belenenses para a cedência do ponta direita, de 22 anos, que é atualmente uma das principais referências da seleção portuguesa.

Belone Moreira é o segundo estrangeiro na equipa do 1º de Agosto, depois do camaronês Fankoua Wiliiam, que pelo quarto ano consecutivo veste a camisola rubro-negra.

«A equipa precisava de solidez defensiva e por isso contratámos o Belone para esta competição. Vem colmatar lacunas e emprestar maior qualidade ao 1.º de Agosto», disse Felipe Cruz, treinador do 1º de Agosto.

Na Taça dos clubes campeões o 1º de Agosto está no grupo A ao lado das formações do Al Ahly (Egito),JSK (RDC),Esperance de Túnis (Tunísia), Olympique (Argélia).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.