As equipas seniores femininas de andebol do Petro de Luanda e do DGSP do Congo Democrático defrontam-se na próxima quinta-feira às 17h45, no pavilhão principal da Cidadela, na primeira edição do torneio internacional, em saudação aos 40 anos da fundação do clube do Eixo Viário.

Na terça-feira a formação do Congo estreou-se com vitória diante do Progresso do Sambizanga, por 32-23, com já favoráveis 18-9 ao intervalo.

Em masculinos, o Interclube obteve a segunda vitória consecutiva frente ao Petro por 24-21, conquistando de forma antecipada a prova, quando falta ainda uma partida entre si, agendada para quinta-feira.

A decorrer até ao dia 9 deste mês, o torneio conta na classe feminina com três formações, nomeadamente, Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e DGSP da República Democrática do Congo.

Em masculinos jogam apenas as equipas do Petro de Luanda e Interclube (campeã nacional).

A prova, uma organização conjunta do clube “tricolor” e a Associação Provincial de Andebol de Luanda (APAL), está a ser disputada no sistema de todos contra todos a uma volta, e visa saudar os 40 anos do Petro de Luanda, que se comemoram no próximo dia 14.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.