A meia distância Luisa Kiala vai na presente temporada jogar no 1º de Agosto, deixando assim o Petro de Luanda, segundo anuncia o site do clube "militar".

A experiente jogadora de 33 anos rubricou um contrato de dois anos com o 1º de Agosto e vai juntar-se à sua irmã Natália Bernardo, que vai cumprir o segundo ano ao serviço do clube do rio-seco, numa das mais mediáticas transferências a nível do andebol.

Nos últimos anos os rubro-negros foram ao Catetão buscar Nair Almeida, Elzira Barros, Sílvia Mulabo, Rosa Amaral, Iracelma Silva, Natália Bernardo e agora Luisa Kiala.

Na presente temporada, o 1º de Agosto vai disputar o campeonato provincial de Luanda, Taça de Angola, campeonato nacional, Supertaça Francisco de Almeida, Taça das Taças, Supertaça Babacar Fall e taça dos clubes campeões.

Nascida aos 25 de Janeiro de 1982, Luisa Kiala é das jogadoras com mais internacionalizações quer a nível de clubes quer a nível da seleção nacional, em Jogos Olímpicos, campeonatos africanos e campeonatos do mundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.