O treinador de andebol do Sporting, Hugo Canela, mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo diante do Benfica por 24-23 em jogo da sexta jornada da fase regular do campeonato nacional.

"Todos os jogos entre os candidatos ao título são difíceis. Este não foi exceção. Foi um jogo de campeões. A partir dos 20 minutos, estivemos sempre a perder e só voltámos para a frente do marcador no últimos cinco. Apesar de todas as dificuldades e falhas, a equipa conseguiu fazer a reviravolta. Todos podemos fazer melhor, mas depois do jogo de hoje é difícil", começou por dizer o técnico leonino após o jogo.

"Senti a equipa mais desgastada. Tem sido muito difícil. Já jogámos com dois candidatos ao título e pelo meio temos a Liga dos Campeões. Dia para dia há cada vez mais desgaste. Não temos derrotas no campeonato nacional e continuamos em frente na Liga dos Campeões", acrescentou Hugo Canela.

"Na primeira parte, marcámos 10 golos e sofremos 14. Perdemos o foco. Na segunda parte, voltámos a encontrar-nos, deixámos tudo de lado, continuámos a jogar andebol e a querer ganhar através do andebol. Foi o foco que nos fez ganhar o jogo", sentenciou o treinador de andebol do Sporting.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.