O lutador português Pedro Carvalho vai entrar, na madrugada deste sábado, no octógono para um combate histórico com o brasileiro Patrício Pitbull, o campeão em título na categoria, nos quartos-de-final do torneio de peso pena do Bellator, em artes marciais mistas.

Antes do combate, os dois estiveram na pesagem e no contacto com a imprensa mas a conversa 'azedou', com provocações de parte a parte. O brasileiro foi mais longe e mostrou-se preconceituoso em relação ao povo português, quando Pedro Carvalho colocou em causa a sua preparação.

"Ele é tão estúpido. Assumiu essa postura ortodoxa nas últimas quatro lutas, mas mesmo assim alterou abordagens e optou por pontapés de esquerda. Não faço ideia por que está a dizer isso. Sabia que os portugueses eram burros, mas assim tanto?", perguntou o brasileiro.

Pitbull justificou esta 'tirada' pelos insultos que, segundo ele, estava a receber dos fãs portugueses nas redes sociais.

"Ele não pode dizer que me estou a vitimizar. Basta ir às minhas páginas nas redes sociais e ver que 95 por cento dos comentários dos portugueses são a dizer m&£d@. Muitos deles faltaram-me ao respeito, daí que tenha optado por expo-los e trazer os brasileiros comigo nesta guerra. É um facto, está a acontecer, não é nenhuma piada", justificou.

Uma 'entrada a matar' que Pedro Carvalho não gostou.

"Não devias portar-te como um campeão e um homem para ser um exemplo, ao invés de estar aí como um bebé chorão?", perguntou o lutar português de artes marciais mistas.

A luta entre Pedro Carvalho e Patrício Pitbull, no no Bellator 241, está agendada para a madrugada deste sábado, na Mohegan Sun Arena, em Montville, Connecticut, nos EUA.

Veja ou reveja a reportagem do SAPO Desporto com Pedro Carvalho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.