Depois de vencer Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov promete voltar a fazer 'estragos' no UEF. O lutador russo desafiou o já reformado Floyd 'Money' Mayweather, o último a vencer McGregor, (apenas no boxe) para ver quem é o verdadeiro campeão.

O desafio foi lançado a Khabib por Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, num encontro com o lutador russo.

"Vamos lá Floyd. Temos que lutar agora: 50 a 0 contra 27 a 0. Somos dois lutadores que nunca perderam. Por que não? Porque na selva só pode haver um rei. Claro, eu sou o rei porque ele não conseguiu derrubar McGregor, mas eu derrubei-o facilmente. Vamos lá", desafiou o russo, num vídeo publicado por Leonard Ellerbe na sua página no Instagram.

Floyd 'Money' Mayweather e Khabib Nurmagomedov têm em comum o facto de ambos terem derrotado Conor McGregor, em dois combates intensos que valeram milhões de dólares. Mayweather e McGregor lutaram num ringue, num combate de exibição de boxe de 10 assaltos, ganho pelo norte-americano por TKO, em agosto de 2017. Já luta entre o irlandês e o russo foi no octógono, em Las Vegas, em Mixed Martial Arts (MMA), neste mês de outubro.

De recordar que após a vitória de Nurmagomedov sobre McGregor por submissão ao quarto assalto, o russo saltou do octógono e agrediu um elemento da equipa do irlandês, lançando o caos no T-Mobile Arena em Las Vegas. Uma atitude que foi muito criticada por Mayweather.

"McGregor lutou, eu não conheço a pessoa com quem ele estava a lutar mas eu sei que estava invicto. Pelo que ouvi, o rival de McGregor pulou da gaiola e lutou com pessoas na plateia. Isso é muito pouco profissional", criticou, na altura.

Nurmagomedov vs Mayweather: uma luta para ver que é o campeão dos campeões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.