A UFC, principal organização de artes marciais mistas (MMA) a nível mundial, comunicou esta sexta-feira que irá voltar à atividade já em maio, com três novos eventos a realizar na Flórida.

O primeiro desses três eventos será o UFC 249, inicialmente agendado para abril mas entretanto adiado, e que vai agora acontecer a 9 de maio, na Flórida. Depois, também na mesma Vystar Veterans Memorial Arena, decorrerão mais dois eventos, a 13 e 16 de maio. Os três eventos, contudo, serão realizados 'à porta fechada'.

Num direto na conta oficial da UFC no Instagram, Dana White, presidente daquela organização, revelou também que está previsto ainda um outro evento, para o dia 23 de maio, este ainda com local por definir. Depois, a partir de junho, White explicou que irão decorrer vários duelos na 'Fight Island', sobre a qual muito se tem especulado, mas sobre a qual ainda pouco se sabe.

O 'main event' do UFC 249, a 9 de maio, será o combate entre Tony Ferguson e Justin Gaethje, num evento onde também estará presente o caboverdiano Yorgan de Castro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.