O brasileiro Patrício 'Pitbull' Freire deu que falar esta quinta-feira quando num 'bate boca' com Pedro Carvalho, que irá defrontar nos quartos de final do Bellator Grand Prix em peso pena, acusou os portugueses de serem "burros".

A luta entre ambos está agendada para a madrugada deste sábado, na Mohegan Sun Arena, em Montville, Connecticut, nos EUA, mas o ambiente já aqueceu no momento das pesagens, com Pitbull a ir mais longe nas provocações ao lutador português.

"Ele é tão estúpido. Assumiu essa postura ortodoxa nas últimas quatro lutas, mas mesmo assim alterou abordagens e optou por pontapés de esquerda. Não faço ideia por que está a dizer isso. Sabia que os portugueses eram burros, mas assim tanto?", perguntou o brasileiro.

Horas depois, Patrício Pitbull recorreu às redes sociais para pedir desculpa pela generalização feita, mas não resistiu a 'picar' novamente Pedro Carvalho.

"Aos portugueses: numa entrevista, de cabeça quente e incerto se iria lutar devido a problemas familiares, disse que os portugueses são burros ao falar sobre @PCarvalhoMMA. Ele realmente é burro, os portugueses que me ofenderam por meses também. Aos demais peço desculpas pela generalização", escreveu o lutador de artes marciais mistas.

Veja a reportagem do SAPO Desporto com Pedro Carvalho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.