A reforma de um homem é sagrado mas quando o dinheiro é tanto, difícil é dizer 'não'. E quando se tem 'Money' no nome, tudo fica mais fácil. Foi o que fez o lutador norte-americano Floyd Mayweather, que vai voltar aos ringues para um combate de exibição que lhe vai valer uma fortuna.

Floyd 'Money' Mayweather vai enfrentar o japonês Tenshin Nasukawa, num combate de exibição que terá lugar esta segunda-feira, último dia do ano de 2018, em Saitama, Japão. O duelo com 'Ninja Boy', campeão invicto no kickboxing, terá apenas três assaltos, com duração de três minutos cada. Não há qualquer título em disputa.

O combate tem ainda a particularidade de não ter juízes, ou seja, acaba em caso de KO ou quando alguém desistir.

Mayweather, que ostenta a impressionante 'folha' de 50 combates sem perder, irá receber 77 milhões de euros por esta luta, algo como 142 mil euros por cada segundo em ação frente ao 'Ninja Boy'.

"Para mim, é uma forma excelente de entrar no rinque e proporcionar às pessoas algum tipo de entretenimento. É um jogo de exibição que me oferece a oportunidade de fazer algo diferente", disse Mayweather.

Tenshin Nasukawa está entusiamado por defrontar a lenda norte-americana: "Sou o primeiro japonês a enfrentá-lo. Como atleta, é uma grande honra e uma tarefa desafiante".

A última luta de Floyd 'Money' Mayweather foi há 16 meses, no histórico confronto com Floyd 'Money' Mayweather, ganho pelo norte-americano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.