O diretor geral das modalidades do Sporting, Miguel Albuquerque, disse hoje que as vitórias fazem com que o dinheiro aplicado pelo clube seja "bem investido".

"Temos de olhar para as modalidades não como algo que consome recursos, mas algo que aporta muito valor ao clube. As modalidades são catalisadoras daquilo que é o fervor e a paixão desportiva. Temos de deixar de pensar no investimento feito, só estou preocupado em ganhar, e quando ganhamos o dinheiro é certamente bem investido", afirmou.

Na sessão de encerramento da Sporting Summit, cimeira de modalidades organizada pelos ‘leões’, Miguel Albuquerque demonstrou a sua satisfação pela "partilha importante de conhecimento" e espera que o evento "perdure durante muito tempo".

"Trabalhamos diariamente para amanhã sermos melhores do que hoje. Se vamos ganhar sempre, não sei. A única certeza que tenho é a de que vamos continuar a ganhar mais vezes. A forma profissional como fazemos as coisas leva-me a crer que o Sporting está no caminho certo", afirmou sobre o futuro do clube.

O presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, também marcou presença no encerramento da cimeira e congratulou o Sporting por uma "iniciativa que ajudará a acrescentar valor e conhecimento ao desporto".

"Somos um país que discute muito os resultados desportivos, mas pouco fala dos processos organizacionais, de rentabilização e de liderança no desporto. É um motivo de satisfação ver o Sporting preocupado com o futuro e com o saber", referiu.

A Sporting Summit decorreu entre 11 e 13 de abril, no Estádio José Alvalade, no Pavilhão João Rocha e no Mulidesportivo, e contou com oradores pertencentes às diversas modalidades do clube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.