O Interclube joga hoje diante do FAP dos Camarões, para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos em basquetebol sénior feminino, que se disputa na cidade egípcia do Cairo.

As polícias foram as primeiras classificadas do grupo A, com seis pontos, fruto de três vitórias em igual número de jogos. Começaram por vencer o Sporting de Alexandria, por 73-67, depois derrotaram o MFM Queens da Nigéria, por 79-43, e na última ronda suplantaram Energie BBC do Benin, por 103- 53.

A turma dos bombeiros, com cinco troféus já conquistados e actual vice-campeã em título, terá um adversário que ainda não venceu nesta edição. Ficou na quarta e última posição do grupo B, com três pontos, fruto de três derrotas.

O vencedor deste desafio vai medir forças com o vitorioso do encontro entre o Al Ahly do Egipto e MFM Queens da Nigéria, nas meias-finais.

Nos outros encontros dos quartos-de-final, a campeã em título Ferroviário de Maputo vai defrontar a Energie BBC do Benin e o CNSS da RDC vai encarar o Sporting de Alexandria.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.