O base-extremo Gerson Lukeny, que representou o Petro de Luanda na temporada passada, renovou o seu vínculo contratual com a formação "petrolífera" por mais um ano, apurou segunda-feira a Angop.

O MVP dos "play-offs" na época passada, 22 anos de idade, tinha planos de rumar para a Europa, mas optou por jogar mais uma temporada em Angola, onde também recebeu um convite do 1º de Agosto.

Com 1,92 metros, o também MVP da fase regular em 2018 tornou-se numa das principais referências do conjunto "tricolor" destacando-se na conquista do título nacional de 2018/19.

O Petro de Luanda, que dispensou António Deogracio e Manda João, reforçou-se com o antigo poste do 1º de Agosto Jone Pedro, que na época anterior representou o Galitos de Portugal.

Com a manutenção de quase todo plantel principal, que se sagrou campeão na temporada passada, com destaque para Olímpio Cipriano, Carlos Morais, Leonel Paulo, Bem Vindo Kimbamba, Childe Dundão, Divaldo Mbunga, os "tricolores" ainda têm vagas para dois estrangeiros, depois da dispensa do norte-americano Kendall Gray.

O base Domingos Bonifácio, com mais um ano de contrato, não faz parte dos planos do técnico Lazare Adingono, pelo que a sua continuidade suscita dúvidas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.