Luka Doncic, jovem prodígio dos Dallas Mavericks, eleito 'Rookie' do Ano da NBA em 2019, jogou entre 2013 e 2018 com a camisola do Real Madrid, altura em que conheceu Cristiano Ronaldo.

Em conversa com o antigo basquetebolista Steve Nash, também ele um aficionado do futebol, Doncic recordou o dia em que conheceu o astro português, revelando que CR7 semmpre foi um dos seus ídolos no mundo do desporto.

"Sempre fui do Real Madrid. Via todos os  jogos e sempre gostei do clube. O Cristiano Ronaldo chegou a Madrid quando eu tinha 13 anos e, naquela altura, o clube organizava jantares de Natal com futebolistas, basquetebolistas, toda a gente, e houve um ano em que eu fiquei na mesma mesa que ele", começa por contar o basquetebolista esloveno.

"Tinha 16 anos na altura e estava tão nervoso. À minha frente estava um dos meus ídolos do desporto mundial. Nem conseguia falar, por isso não lhe perguntei nada. Lembro-me que, nessa altura, uma das coisas com que mais sonhava era conduzir um dos carros de Ronaldo. Ele tinha tantos, uma coleção fantástica. Eu sempre adorei carros. Se fosse agora, ter-lhe-ia pedido para me deiar dar uma volta num dos seus carros", revelou Doncic.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.