A lesão de LeBron James contraída frente aos Golden State Warriors deixou os fãs dos LA Lakers em sobressalto com a possibilidade de perder o extremo por um longo período, mas a ressonância magnética realizada esta quarta-feira indica que a lesão do jogador não é tão grave como se pensava.

Durante o último jogo entre os LA Lakers e os Golden State Warriors, LeBron James saiu queixoso do adutor esquerdo depois de ter jogado apenas 21 minutos frente aos campeões em título. O extremo norte-americano estava a realizar uma exibição sólida com 17 pontos, 13 ressaltos e 7 assistências, mas acabou por sair com dores no adutor esquerdo.

Os LA Lakers acabariam por vencer os Golden State Warriors por 127-101 e esta quarta-feira os fãs da equipa californiana receberam uma boa notícia com a divulgação dos resultados da ressonância magnética a LeBron James uma vez que o estiramento na virilha esquerda do extremo deverá ser tratada nos próximos dias.

Sendo assim, LeBron James irá perder apenas alguns jogos dos LA Lakers e regressar às quadras no início do próximo ano.

"Evitei uma 'bala'! Para o Senhor lá em cima", escreveu depois LeBron na sua conta pessoal do Twitter após conhecer os resultados da ressonância magnética.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.