Foi subir ao ringue e vencer. Floyd Mayweather  venceu o fenómeno japonês Tenshin Nasukawa K.O. técnico logo no primeiro assalto (o duelo era a três rounds, com três minutos cada), num combate que durou menos de três minutos.

Sem lutar desde agosto de 2017, altura em que bateu Conor McGregor, o norte-americano de 41 anos deixou a reforma para este combate de exibição com o japonês, de 20, e mostrar que ainda está aí para continuar a bater recordes.

Numa Saitama Super Arena com 37 mil espetadores, 'Money' começou a luta bastante sorridente, depois de ter chegado atrasado cerca de três horas. Sem grande esforço, Mayweather só precisou de 138 segundos para 'destruir' Nasukawa. O juiz abriu a contagem por três vezes e o japonês acabou por atirar a toalha, terminando o combate em lágrimas.

O pugilista norte-americano terminou assim o ano com mais 77 milhões de euros na conta bancária e com a 51.ª vitória invicta na carreira, ainda que esta luta não conte para a estatística por ser um combate de exibição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.