Manny Pacquiao desafiou Floyd 'Money' Mayweather para um duelo, naquela que seria a desforra do filipino, depois de ter sido derrotado pelo norte-americano em maio de 2015, num combate de boxe.

Ora Mayweather, que já se retirou do boxe, não gostou do 'atrevimento' de Pacquiao e deixou-lhe um aviso mas também críticas à imprensa.

Vídeo: O momento do knockout de Mayweather a McGregor
Vídeo: O momento do knockout de Mayweather a McGregor
Ver artigo

"É irónico como sempre que o nome de Pacquiao aparece na imprensa, está sempre ligado a mim. Todo o seu legado e carreira foram feitos com associação ao meu nome. É altura de pararem de usar o meu nome e a minha marca para 'clickbait' e deixarem esse homem construir o seu próprio nome. Durante anos, ouvia as pessoas dizer, 'Floyd tem medo de Manny Pacquiao. É curioso que, quando finalmente estivemos a lutar, ganhei tão facilmente que todos tiveram de engolir as suas palavras", disse o norte-americano, na rede social Instragram, antes de passar ao ataque.

"Faço mais dinheiro que tu; Eu venci-te e depois contratei-te! Só estava no combate para te supervisionar, meu empregado, como qualquer verdadeiro patrão faria. Tu fizeste dez milhões de dólares por 12 rondas, quando eu acabei de fazer nove por apenas três minutos a brincar numa exibição contra um tipo que entrega pizzas. Bato-te mental, física e financeiramente! Lembra-te, tu lutas porque tens de lutar, eu luto porque quero", completou Floyd 'Money' Mayweather.

VÍDEO: O incrível KO de Mayweather que abateu Nasukawa em 3 minutos
VÍDEO: O incrível KO de Mayweather que abateu Nasukawa em 3 minutos
Ver artigo

No entanto, o norte-americano não tem interesse em aceitar o desafio do filipino que quer a desforra, após a derrota em 2015.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.