Floyd Mayweather e Conor McGregor deverão ultrapassar Cristiano Ronaldo no ranking dos atletas mais bem pagos do mundo da Forbes, até ao momento liderado pelo internacional português.

Depois do "Combate do Século" no último sábado, o norte-americano e o irlandês podem agora subir respetivamente ao primeiro e segundo lugares da tabela.

McGregor cumpre assim a promessa que fez em 2016 a Cristiano Ronaldo, em que disse ao português que iria ultrapassá-lo nos mais bem pagos.

"Foste o número 1 da Forbes este ano e eu fiquei na 35.ª posição ou algo assim. Vou subir no ranking. Talvez para o ano te ultrapasse", disse então o irlandês.

"Duvido", respondeu Cristiano Ronaldo.

No ano passado, Cristiano Ronaldo surgiu no primeiro lugar da lista da Forbes, com um total de 93 milhões de dólares (cerca de 77 milhões de euros). Ainda não se sabe quanto serão os ganhos do português este ano, mas já se sabe que o pugilista norte-americano encaixou um total de 348 milhões de dólares (291 milhões de euros) pelo combate de sábado.

McGregor, por sua vez, encaixou 99,87 milhões de dólares (cerca de 83 milhões de euros), montante que ainda não inclui contratos relacionados com patrocínios e direitos de imagem.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.