Em conversa com o rapper Fat Joe, o antigo pugilista Mike Tyson recordou um episódio ocorrido na sua casa em que o seu tigre (sim, um tigre), atacou uma mulher que entrou na sua propriedade.

"Alguém saltou por cima da vedação onde estava o tigre, começando a brincar com ele. O tigre não conhecia a rapariga, foi a acidente mau. Entrou numa propriedade privada, ainda tentaram processar-me mas descobriram que ela saltou a cerca e foi até onde estava o tigre", explicou.

Depois do ver o estado em que ficou a mão da mulher, o antigo pugilista deu-lhe dinheiro.

"Quando vi o que o tigre fez à mão dela dei-lhe 250 mil doláres, porque vi que ela estava fo****. Nem consegues imaginar o que um tigre pode fazer com carne humana, eu não fazia ideia", contou.

Mas afinal de contas como é que Tyson arranjou um tigre?

"Estava na prisão a falar com um amigos a quem comprei um carro. Ele disse-me 'troco carros por animais'. Perguntei-lhe quais e ele respondeu 'cavalos e outros. O meu pai junta tigres e leões e isso é uma fixe que Ferraris'. Disse-lhe para me arranjar um. Uns meses depois saí e quando voltei a casa ele deu-me a cria", disse, admitindo que se arrepende de ter tido um daqueles animais.

"Eu era um tonto, não há forma de domesticar estes felinos a 100 por cento", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.