A imprensa norte-americana dá conta esta terça-feira de que Floyd Mayweather e Connor McGregor vão enfrentar-se num novo combate, desta vez no octógono, e que terá regras especiais dado que não será nem um combate de boxe nem de MMA.

O site World Boxing News escreve que já foram acordadas as regras para este possível 'rematch', como a proibição de pontapés, cotoveladas e joelhadas. A luta no chão também está proibida, mas é possível haver luta corpo a corpo, algo que iria limitar McGregor, especialista no combate a solo, e dar mais oportunidades ao pugilista Mayweather.

A revista Forbes adianta que o anúncio da data do combate que deverá estar por dias tem sido adiado devido à detenção de Connor McGregor, acusado de causar distúrbios em Nova Iorque.

Os montantes envolvidos ainda não foram revelados, mas devem ser superiores ao do primeiro combate entre McGregor e Mayweather que aconteceu a 26 de agosto de 2017. Floyd Mayweather deverá receber mais de 200 milhões de euros, quase o dobro do que conseguiu no encontro anterior.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.