O ciclista espanhol Gerard Armillas, ex-Team Compak, vai reforçar a EFAPEL na próxima época, iniciando a sua primeira experiência no estrangeiro, anunciou hoje em comunicado a formação portuguesa.

"Natural de Barcelona e com 24 anos, Gerard Armillas é um jovem corredor de grande estrutura e ainda em plena evolução, que vai ter um importante papel de trabalho para toda a equipa. Considerado um rolador nato, que anda muito bem em plano, apresenta-se também como um homem bastante combativo, a quem agradam em especial as fugas. Mas defende-se bem na média montanha", destacou a equipa.

Gerard Armillas correu toda a sua carreira na Team Compak, com sede em Tarragona, tendo no palmarés uma vitória de etapa na Volta a Castilla e Leão, vitórias na Copa Espanha Elite e Copa Espanha em Don Benito.

"Estou muito feliz por fazer parte da EFAPEL em 2020. O meu objetivo é ajudar a equipa a conseguir todas as vitórias possíveis, aprender com a experiência dos meus colegas e melhorar todos os dias como corredor", sublinhou o catalão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.