O Campeonato de Futebol de Praia, Gira Tigra, entra na fase derradeira dos oitavos de Final no próximo sábado, 29 de julho, na Arena Gira Tigra, na Ilha de Luanda.

A fase de grupos do torneio terminou no passado domingo, com 16 equipas apuradas, que vão entrar em campo no próximo fim-de-semana para a fase eliminatória.

As equipas qualificadas foram: Brasil, Cabo FC A.S.A, Tabajara Amizade FC, Tottenham B FC, Rebita Tabajara FC, Espaço B FC, Mata-fome FC, Amigos do Akwá, Escolinha do Sequele FC, Sacuanda FC, Cabo FC Escola, Beira Mar FC, Hotel FC, SP Futebol Clube, Tottenham FC e VG Foundation FC.

Segundo balanço da organização a primeira fase do torneio foi muito satisfatória tanto ao nível competitivo apresentado pelas equipas, como também a nível organizacional.

“Não poderia ser melhor para uma primeira iniciativa, o Gira Tigra está na boca dos Luandenses e não só, a Ilha do Cabo, transformou-se no local preferido dos amantes do desporto rei, na verdade um roteiro obrigatório do fim-de-semana”, disse Edivaldo Tavares, membro da organização.

Os jogos dos oitavos-de-final serão disputados nos dias 29 e 30 de julho e os quartos-de-Final no dia 4 de agosto.

Já a meia-final será jogada no dia 5 de agosto para que no dia seguinte entrem em campo as equipas que disputam os 3º e 4º lugares, bem como a final do campeonato.

As três primeiras equipas na classificação geral serão medalhadas e o vencedor terá também a respectiva Taça Gira Tigra. Destaque ainda para a eleição do melhor marcador, o melhor jogador e a equipa fair-play.

Além dos jogos, o Gira Tigra apresenta uma agenda animada com muita música, dança e animação no decorrer dos jogos, bem como sorteio de chapéus, camisolas e outros artigos Tigra.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.