A equipa de futsal do Benfica não foi além de um empate com o Barcelona em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo 1 da Ronda Principal A da UEFA Futsal Champions League.

Num jogo entre os líderes do Grupo 1 da Ronda Principal A, o Benfica abriu o marcador aos 31' minutos por intermédio de Fábio Cecílio, que com um remate violento bateu o ex-guarda redes do Benfica Juanjo.

No entanto, o Barcelona acabaria por empatar o jogo aos 36' minutos na sequência de um livre direto convertido por Esquerdinho. O remate de pé esquerdo do jogador 'culé' sofreu um ligeiro desvio em Fábio Cecílio e acabou por trair Roncaglio.

Com este resultado, o Benfica partilha a liderança do Grupo 1 da Ronda Principal A da UEFA Futsal Champions League com o Barcelona, sendo que os 'encarnados' têm vantagem sobre os catalães por causa do número de golos marcados embora ambas equipas tenham quatro pontos.

Amanhã, o Benfica volta a jogar para a terceira jornada do Grupo 1 da Ronda Principal A da UEFA Futsal Champions League  frente aos campeões franceses do Kremlin-Bicêtre United.

Esta fase de apuramento da Liga dos Campeões de futsal conta com 32 equipas divididas por oito grupos de quatro equipas, com os três primeiros classificados de cada grupo a apurarem-se para a Ronda de Elite.

A outra equipa portuguesa em prova é o Sporting, que integra o grupo 4, com o Kairat Almaty, do Cazaquistão, o LSM Lida, da Bielorrússia, e o Feniks, do Kosovo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.