O Benfica contratou para a sua equipa de futsal o espanhol Marc Tolrà, que nas últimas três épocas atuou ao serviço do FC Barcelona, anunciaram hoje os ‘encarnados’ na sua página oficial, sem revelar a duração do vínculo.

O jogador, de 27 anos, chega ao vice-campeão português depois de três anos ao serviço do FC Barcelona, clube no qual apontou 26 golos em 126 jogos.

“Quando saí do FC Barcelona, procurava um projeto ambicioso para ganhar títulos nacionais, mas acima de tudo com a possibilidade de jogar para ganhar a UEFA Futsal Cup. O Benfica é um clube reconhecido em todo o mundo e tenho muito orgulho em poder defender este símbolo”, disse o atleta espanhol, que atua na posição de fixo.

Tolrà, que jogou toda a sua carreira no seu país de origem, esteve ligado contratualmente ao FC Barcelona durante 13 anos, onde foi emprestado ao CD Xota entre 2013 e 2015, e conquistou um campeonato e uma Taça de Espanha ao serviço dos ‘blaugranas’.

No Europeu de futsal deste ano, o atleta representou a Espanha, seleção que se tornou vice-campeã da prova ao perder frente a Portugal.

Esta época, o Benfica foi vice-campeão nacional de futsal, depois de ter sido derrotado pelo tricampeão Sporting na final.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.