Futsal: Miguel Albuquerque critica arbitragem do encontro com o Benfica

O Sporting ocupa o segundo lugar.
Futsal: Miguel Albuquerque critica arbitragem do encontro com o Benfica
SAPO Desporto

O Benfica recebeu e venceu o Sporting este domingo, por 4-3, na quarta jornada do campeonato de futsal. Depois do encontro, e citado no site dos leões, o diretor das modalidades do Sporting deixou algumas criticas à equipa de arbitragem.

"Acabámos por perder no Pavilhão da Luz, num jogo que não nos correu na perfeição, mas que foi disputado por duas grandes equipas. Queria aproveitar para dar os parabéns às duas formações porque foi uma excelente partida, com o campeão Europeu a defrontar o campeão nacional. O nosso adversário exibiu-se a um nível muito alto e aproveito para os felicitar porque jogar frente ao Sporting, com cinco faltas, durante 22 minutos, é de louvar", começou por dizer.

Para rematar, Miguel Albuquerque lembrou que o campeonato de futsal ainda está "numa fase inicial", mas espera "que haja isenção, algo que não aconteceu no Pavilhão da Luz."

Recorde-se que, com o resultado deste domingo, as 'águias' somam agora dez pontos e ascendem ao primeiro lugar. Os 'leões' mantêm os nove pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.