O internacional iraniano Hossein Tayebi, de 31 anos, é reforço da equipa de futsal do Benfica, revelou hoje o clube ‘encarnado’, ao qual o jogador chega proveniente dos cazaques do Kairat Almaty.

“Todos os jogadores respeitam o Benfica como um dos maiores clubes do mundo, que possui também uma história rica. Joguei contra o Benfica algumas vezes e estou completamente ciente de quão bons são enquanto equipa. Espero que agora fiquemos ainda melhores e mais fortes", disse o jogador.

Tayebi foi campeão europeu ao serviço do Kairat, e pela equipa do Cazaquistão conquistou cinco campeonatos, quatro taças e uma supertaça.

Nos últimos dias o Benfica comunicou a renovação com o treinador Joel Rocha, que fará a sétima época na Luz, e as contratações de jogadores como Arthur (ex-Barcelona), Nilson (ex-Sporting de Braga) ou Fernando Draxler (ex-El Poso Múrcia).

Por outro lado, os ‘encarnados’ perderam jogadores como Bruno Coelho (ACCS Paris), André Coelho (FC Barcelona) ou Fernandinho (Kairat Almaty).

A época de 2019/20 do futsal foi suspensa em março devido à covid-19, e, posteriormente, cancelada, sem conclusão da Liga ou atribuição de título.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.